quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inspiração de Looks pra GRÁVIDAS!!

Olá minhas flores!! tudo bem?

Hoje eu completo 21 semanas de gravidez, eeeh!! nossa ta passando rápido esta gestação. Minha barriga ja esta redondinha tipo um melão ou uma melancia menor..rs Daí todos os dias que acordo penso, aii será que minhas roupas ainda me servem?..haha E la vou eu provar..rss Por enquanto eu estou usando boa parte das minhas roupas normais, só deixei de lado as saias sociais, vestidos acenturados e calças com cintura mais alta. As com cintura baixa estou usando normal, obaa ainda servem!!! Mas eu confesso que quando gravidinha eu amo usar vestidos, acho que a barriga fica mais bonitinha e o baby mais a vontade também, então que bom que a primavera-verão esta  chegando né?, Adoooroo!! ;))

Para o nosso post de hoje, eu separei alguns looks super bacanas pra nós nos inspirarmos e arrasarmos gravidinhas. Tudo bem que o fato de estarmos aumentando de peso mensalmente, baixa a alto estima de qualquer uma de nós, não é verdade?, quem dera poder engravidar sem engordar, mas é um processo natural e necessário, então é ter jogo de cintura e dar destaque para o barrigão com vida normal, nada de relaxar ok?! Bora se inspirar bonitas!!
 

Começo com um look que pode ser usado para o trabalho ou para uma saídinha em que você queira estar mais arrumada. Este look esta super atual e moderno. Porém se a suas calças jeans não estiverem mais servindo, substitua por uma calça mais molinha ou até mesmo uma legging trocando o calçado por uma sapatilha, fica lindo.

Básico e elegante, batinha com calça flare e acessórios pra dar um up.

Amei este look, ja até postei um tempo atrás no face do blog pra vocês.
                                                 

Outro look básico, que podemos montar é uma camisa neutra e calça estampada.
                                                
 
Looks casuais moderninhos, com sobreposição ou botinha.
                                      
Aqui eu destaco o cinto marcando a barriga e o colete e o "casaquinho" (fugiu o nome) pra dar o efeito de silhueta mais alongada.


Aqui um lindo longo e calça com elástico dando super conforto. 

Mariah novamente em um lindo longo floral com tendência de lenço na cabeça, alguém curti?

 
Este vestido esta fofíssimo e muito elegante.


Luana Piovani em um vestidinho básico marcando a barriga, bem look de domingo a tarde pra dar uma volta.

Com a chegada da primavera-verão os shorts estão mais coloridos, este tom turquesa esta
lindo e completou super bem com a camisa de seda fresquinha. Ah! não esqueçam os acessórios, eles dão um UP em qualquer look básico. (pés descalços em casa? adooro e vocês?..rss)

Do verão pulo pra um meio inverno..rs separei este look porque achei bacana essa sobreposição de lenço e colar, malha e saia longa. Pra aqueles dias meio friozinhos e que não quer usar calças, olhem ai uma super opção. ;)
  

E finalizo nossa inspiração com alguns looks da nossa linda e inspiradora Kate Middleton que passou a gestação linda e muito elegante, como sempre.



Ah como ela é chique!!! ;)

E ai gravidinhas? mais inspiradas? espero que sim, não quero ver ninguém desarrumada
por aí hein?! ;p

Compartilhem estas ideias!!

beijooo

Fe Cardoso
                                              

4 comentários:

  1. Amei os looks Fe!!
    Super inspirada e concordo com você, nada de relaxo..hehe
    bisuuu!!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks e inspiradores mesmo, eu chorei quando comecei a perder minhas roupas, mas já estou no final e em breve voltarei a usa-las novamente rsrs.

    Bjs
    Valquiria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Val!
      kkk rachei porque eu também em minha primeira gestação.. coitado do Rafa, na hora de sair, era um chororo..kkk ainda bem que passa
      viu..rs Amamentação + alimentação saudável jaja ta magrinha de novo. ;)
      bjs

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...