sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Case de sucesso e empreendedorismo!!

Bom dia queridas!

Chegou sexta-feira e eu trouxe hoje um case de sucesso para fechar os temas da semana "Sucesso profissional" e "Mulher empreendedora". Espero que esta história sirva de inspiração para todas vocês, confiram:
Cíntia Fonseca, 35 anos, casada, duas filhas, Agatha de 15 e Hillary de 4.  Dona da By Gahyls Acessórios e Importados, empresa virtual de roupas e acessórios para crianças e juvenil.
Nunca fez o perfil dona de casa, sempre ativa no mercado de trabalho, teve sua primeira filha e como qualquer mulher com dupla jornada, conciliava vida profissional e pessoal. Com a chegada da 2ª filha Hillary, Cíntia pretendia seguir o mesmo ritmo,  completado 6 meses, voltava ao trabalho, porém Hillary rejeitava mamadeira e só se alimentava com leite materno e para não prejudicar a saúde da filha, abriu mão do emprego.
Em casa, descobriu novas habilidades, aprendeu a fazer acessórios de cabelo para crianças e iniciou suas vendas via Orkut. O tempo passou e as vendas depreciaram um pouco, com isso se viu na necessidade de buscar coisas novas, foi ai que conheceu  o mercado de importados e criou a By Gahyls Acessórios Importados. Cíntia conta não ter sido fácil obter informações do meio, mas com persistência, conseguiu excelentes parcerias. Expandiu seu negócio e passou a vender além de acessórios, roupas infantis importadas e calçados de Brasília.
Questionei sobre as vantagens e desvantagens de se ter um negócio próprio e dentro de casa. E ela afirmou poder acompanhar de perto as filhas e ser uma mãe atuante. As desvantagens são em ter que lidar com clientes difíceis.
Conciliar casa, marido, filhas e o trabalho não são tarefas fáceis, mas Cíntia tem conseguido se organizar para fazer dar certo e seguir com seu sonho de se formar em Marketing e Propaganda e expandir as vendas com roupas e acessórios femininos.

É isso ai Cíntia, fiquei muito feliz em poder contar sua história aqui no blog e espero que sirva de inspiração para as leitoras como um exemplo de mulher de sucesso e muita garra. Parabéns !! :)
Genteee!!! as roupas e acessórios são super moderninhos, de ótima qualidade e com preços bem acessíveis.
Confira o que você encontra na BY GAHYLS Acessórios Importados:
























Muitas coisas lindas não é mesmo? ;)

Compre aqui:  https://www.facebook.com/#!/pages/By-Gahyls-Acess%C3%B3rios-e-Importados/273969102674518

bj

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...