sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Minhas makes novas!!

Oi gente!!

Finalmente sextaaaa!! :))

Eu vim compartilhar com vocês minhas novas aquisições de maquiagem.


É tão gostoso comprar maquiagem né? :)

Desta vez eu resolvi provar da Boticário, aprovei e vim contar para vocês.
Até hoje eu provei marcas como Marcelo Beauty, Vult, Contém 1gr, Avon e Natura.

Lembro quando comecei a usar maquiagem eu literalmente não tinha experiencia nenhuma, minha mãe nunca foi uma mulher vaidosa então eu tive que aprender sozinha. Comecei tarde me maquiar, ja tinha bem uns vinte e poucos anos, caramba demorei mesmo!! :))
Hoje em dia não consigo me imaginar sem maquiagem, ela nos da todo um "up" né?
Mulher que é mulher precisa!! ;)

Gente eu errava sempre na base, comprava aquelas líquidas e na hora de espalhar, sempre ficava a mais, mas eu só notava quando chegava em outro ambiente, ou quando meu esposo na época namorado me dizia "acho que você não espalhou direito, ta esquisito da um pulo no banheiro" e eu toda resistente, "que nada tá ótimo!!" mas acabava indo no banheiro e via aquela aperência ridícula de cara de cera. É cômico e trágico ao mesmo tempo gente, porque eu saia de casa me achando "A BONITA" quando na verdade eu estava era "pagando o maior mico", mas é assim mesmo foi errando que aprendi.

Voltando as minhas aquisições, desta vez eu procurava um novo corretivo
e um blush e acabei comprando umas coisitas a mais. :)

Segue fotinha dos produtos que comprei:

Listo os nomes das makes e comento para quem quiser provar.

Make B. Natural - Pó

O efeito na pele é bem bacana, natural e uniforme, gostei bastante.

Só não achei a embalagem muito prática, porque no dia a dia eu me
maquio no carro e se não tomo cuidado me sujo um pouco, por causa do
pó que é bem fininho e sai dos furinhos, note na foto a direita.

Make B. Flash iluminador - corretivo para os olhos e rosto efeito antifadiga.

Este eu super recomendo, porque ele disfarça muito as olheiras e realmente ilumina o olhar.

Aprovadíssimo!! ;)

Make B. Blush alaranjado

Bonito, fixa bem e a embalagem é prática.

Make B. batom light rose

Bonito, um pouco seca a textura dele, da um ar rosado e saudável a boca.

e

Blush bronze Color Trend da Avon

Amei o efeito bronze e natural que ele da, não fica marcada as bochechas
mesmo se você coloca um pouco mais, gostei disso em especial.

Ja a embalagem deixa a desejar, muito frágil, mas o custo foi baixo então
não da pra reclamar e como gostei do efeito, recomendo mesmo assim.

Batom nude Color Trend da Avon

Este batom eu ja procurava a algum tempo, pois da exatamente o efeito
pálido/nude que eu queria. Ele tem um pouco de brilho também.
Este kit foi exatamente pra eu manter minha make preferida do momento a Nude.
Olhe que lindo!
Esta make apenas realça a beleza de um jeito bem natural, por isso I'm in love!! :) 
É isso my dears!! espero que tenham gostado!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...