quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Decor pra Eventos !!

Olá queridos, tudo bem?!

Eu tenho visto grandes decorações por ai e tenho ficado impressionada com a criatividade do pessoal do ramo e também com as novidades para decoração de eventos. Eu que amo, fico morrendo de vontade de ver tudo de perto e aprender muuuito né?!..rsrs Então para hoje eu separei uma seleção de ambientes inspiradores para grandes e pequenos eventos.

Confiram!

Olha que maravilhosa esta Decor!

Arranjos altos com flores claras em contrates com pufes azuis, este efeito
com lençóis e iluminação âmbar dão todo um glamour no ambiente.
Ficou mágico, amei! 


Que lindo para um almoço!

Arranjos altos em copos de leite e rosas amarelas!

Para servir um chá ou sopa para amigos, que tal caprichar na
mesa com flores amarelas? dão alegria ao momento.

O rústico esta na moda, então mesmo na primavera, vale galhos secos.
Com um pouco de flores pequenas entre um e outro arranjo, fica perfeito!


Lindo e delicado!

Decor branco e amarelo com prataria, ideal pra festas glamurosas!

Hanging flowers, super em alta no ramo de Events Décor!
Eu simplismente amei esta ideia, fica lindo.

Decor infantil

Veja que assimétrico e delicado os pratos a mesa, cupcakes, bola de papel de seda e um
arranjo de tulipas para finalizar. Super moderno e fino!!


   

Um esse bolo com ursinhas muito fofo gente!!                                   

Fofíssima essa decoração de ursinhas, ideia paras mamães sairem um pouco dos
temas da Disney. 

Finalizo com essa mesa de bonecas e flores. Lindíssima!

Curti D+ gente e vocês?

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...