quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas para um noivado simples + nem tanto!

Queridas,

Hoje eu vou postar algumas dicas a pedido da querida Nice Silva, com duas ideias para comemorar e oficializar um noivado.

Espero que gostem! ;)
                              
"Quando o amor toca ao coração, o tempo para a vida vira uma canção, e não ha nada melhor do que amar você, eu nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você é como poder sonhar e nunca acordar."
Ai que romântico..rss quem conhece esta letra ja deve ter cantado muito em épocas de noivado e casamento não é mesmo?..rs
Bom gente, primeiramente Festa de noivado não é obrigatória, faz se quiser e se tiver dindin pra isso. Do contrário, reunam-se com os pais, irmãos para um almoço ou jantar em um restaurante ou em casa, troquem as alianças e celebrem o amor!! Até porque este é um momento mais intimo da família, vocês podem aproveitar pra ouvir as histórias dos pais de vocês, como foi o noivado deles, dos avós enfim..fazer desta celebração um momento de comunhão em família.

Eu e meu esposo, optamos em almoçarmos em um restaurante em Cotia-SP que gostavamos muito na época, com meus pais, minha sogra e meu irmão e minha cunhada, foi super gostoso, o local era bem arborizado, foi bem agradável.
Se optar por algo mais simples como eu fiz, veja algumas sugestões de looks para a ocasião:
O vestido é o mais apropriado para ocasião, pois a deixa mais feminina e delicada. O noivo deve vestir um look mais casual como os abaixo, camisa dobrada e calça de sarja, ou um blazer com camisa polo também ficam muito bem para a ocasião.

Decor de mesa, para o caso de preferirem fazer um almoço/jantar em casa, vocês encontram algumas sugestões aqui , como esta abaixo:
Caprichem na decor, compre flores naturais, porta-guardanapo afinal é um momento muito especial.
Para o almoço ou jantar, escolham um cardápio a gosto da família, assim evita surpresas no preparo de novas receitas. Coloquem um fundo musical agradavél de forma que possam conversar, o momento deve ser agradável a todos. 
Após o almoço/jantar é o momento de colocar as alianças, onde vocês podem optar pela forma mais tradicional em que os sogros colocam as alianças em vocês ou se preferirem vocês mesmos colocam um no outro seguido de uma breve declaração de amor. Aii que romântico..rsrsrsrs
Ah, uma coisa que fizemos eu e meu esposo e julgamos super importante, é levar as alianças antes da comemoração para um pastor orar, é como sentir que Deus esta confirmando os nossos passos de uma vida feliz juntos.
Após o noivado, normalmente começam-se os preparativos para o Grande Dia e deixo pra vocês as super dicas do GNT http://gnt.globo.com/noivas/dicas/Lista-de-convidados--como-cortar-sem-perder-o-amigo.shtml 
Espero que tenham gostado!
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...