quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Etiqueta para o uso de óculos escuros!

Olá queridos!

Quem é que não gosta de um belo óculos escuros? Pra dirigir, na praia ou nas ruas em dias ensolarados?

O óculos escuros veio para nos proteger dos raios UVA e UVB, da claridade para quem tem sensibilidade e alguns outros problemas na vista, como a conjutivite. É também sem sombra de dúvidas um acessório que deixa o visual um arraso!! Até quem não é assim muito bonito, fica charmoso não é mesmo? :))

Os artistas adoram, ja reparou como eles usam até a noite? Vi o Luciano dupla do Zeze de Camargo  no programa Altas Horas na ultima sexta-feira usando, achei tão desnecessário o acessório, até me perguntei, será que ele esta com conjutivite? rsrs E me dispertou a curiosidade em saber o que a etiqueta diz a este respeito. Será que podemos usá-los em locais fechados e a noite?

Segundo o consultor Fabio Arruda, especialista em etiqueta: "Não! A regra é clara, contato visual é fundamental. Acessórios saem de moda, mas a educação sempre vai estar em alta. Os fashionistas acham que tudo pode, mas toda e qualquer moda só funciona se for coerente. Usar óculos em locais fechados e a noite torna-se cafona.”, afirma.

É também muito desconfortável manter uma conversa com alguém usando lentes escuras, mesmo em ambientes abertos, vai se dirigir a alguém, retire o óculo por alguns instantes em demonstração de educação e interesse com quem esta falando.

A tecnologia hoje nos proporciona modelos especializados para dia e noite. São lentes especiais que graduam conforme a claridade do local. Outra opção é deixar o modelo tradicional com grau na bolsa e trocar de acessório.
Vejamos alguns modelos:  





Até o bebe fica fofo com um né?...rs 

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...