quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lavabo, quarto e banheiros - 3º Feira de Design de Interiores no ABC SP

Oi gente, tudo bem?

Véspera de feriado, gostoso né?..rs E hoje vou comentar sobre o Lavabo, Quarto e Banheiros. Impressionante o mundo de opções que temos hoje pra deixar estes ambientes mais que especiais em uma casa. Aquela ideia de que em banheiro vai ajulejo é coisa do passado, tenho visto em sua maioria com revestimentos variados inclusive papel de parede, lembram quando postei só lavabos aqui. As pastilhas continuam em alta, lindas por sinal e com formas variadas. Outra coisa que é nova, design das louças tanto de banheiro como para cozinha, a linha redonda sai de cena pra linha reta e quadrada chegar com tudo, eu gostei viu, bem mais moderna! ;)

Vamos ver?

 
Lavabo, arquiteta Samantha Nadalin

Este lavabo é pura sofisticação. Um dos ambientes mais bonitos e cheios de novidades que vi por lá. Cubas retas, quadradas em azul, torneira de teto com abertura na ponta, super prática e clean (desculpem não ter tirado uma foto mais de perto), vaso sanitário quadrado, deixando pra traz a linha arredondada que tínhamos até então, pendurador de toalha também de teto, papel de parede nas laterais super em harmonia com todo o contexto do ambiente e para finalizar um painel ao fundo com revestimento em gesso, plantas, flores e uma linda cortina de organza, incrível!!  

E essa ideia do papel de parede em lavabos gente, funciona super bem, hoje temos uma variedade muito grande deles. La em casa meu marido aplicou em uma parede do nosso lavabo e ficou bem bacana o resultado, vale a pena inovar!

Dormitório da Menina, arquiteta Sandra Monteiro e
Banheiro da Menina, arquitetas Lizandra Maluf e Melissa Ferraz

Ambos ambientes são de encantar, começando pelo quarto da menina, ele é todo temático, arrojado, pé direito alto, com papel de parede e pintura em tons aconchegantes, teto azul com pontos de luz, um piso maravilhoso, cores e disposição dos móveis super convidativos. Um poster que pode ser colocado a foto da adolescente ou um ídolo da mesma. Armário sem porta, baú para os sapatos, sugerindo praticidade, enfim um ambiente perfeito para fazer fluir a mente cheia de sonhos de qualquer adolescente. Gostaram meninas? postei pensando em vocês!! ;)

Em seguida, temos o banheiro da Menina, super sofisticado, vejam:


Cheios de detalhes como podem ver, adorei o contrate de cores, pink, roxo e amarelo. Essa pia reta, design bárbaro, confirmando a nova tendência, decoração no teto com um papel de parede estampado em cores fortes, pastilhas na horizontal na área da banheira e o box em vidro espelhado, lindo lindo! :)

Banheiro do menino, arquiteta Cristiane Súcio

Para que os meninos não fiquem tristes..rsrs eu separei também o banheiro deles que reflete a liberdade de expressão, design moderno a partir da bancada do lavatório, chuveiro de teto, um mosaico em pastilhas formando um gráfico de frequência na parede principal, super bacana!, projetor, vidro especial pra projetar e enquanto estiver no banho, cantar junto ou assistir alguma coisa enquanto estiver por la, os pufes e bancos complementam os detalhes desta rica decoração. Dá hora né meninos?! :))


Banheiro do Bebê, arquiteta Sylvia Ferraro

Este banheiro gente é simplismente um sonho, uma fofura, eu fiquei encantadíssima quando entrei, uma riqueza em detalhes, um aconchego nas cores e na disposição da mobilia, tudo de extremo profissionalismo. Vejam que graça estas pastilhas, o vaso sanitário, minha filha ia amar um destes..rs, peniquinho?? é coisa do passado!!!, papel de parede super fofo, aliás estou apaixonada em papéis de parede, gente!! rs E esse ofurô de sapinho? é pra criançada se divertir até na hora do banho, concordam? Tudo de extremo bom gosto! Fiquei apaixonada!!

E vocês gostaram? Espero que sim, amanhã tem mais um pouquinho da feira. ;)

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...