sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Momento Bag ou Clutch?

Olá queridas,

Vamos falar de bolsas?..rs Amigaaa já olhou vitrine estes dias? Nossa uma mais linda que a outra, mas aiii o custo delas estão de doer viu, ooo acessório carinho. Eu confesso, sou "mão de vaca" com bolsa, sei la, não acho que tem que custar caro, se bem que não compro qualquer uma não, mas no geral a gente compra hoje e logo se interessa por outra não é verdade?..rs #coisasdemulher!

Tem muito a questão da época e momento também que você esta. Eu quando comecei a trabalhar, tinha uma pequena, nem sabia  o que colocar nela direito...rsrsr 17 aninhos, estagiária sabem como é..rsrs Com o tempo fui adquirindo outros modelos e tamanhos, inclusive passei pela fase de combinar bolsa com roupa, nossa era uma trabalheira, todos os dias de manhã passar as coisas de uma bolsa pra outra, nossa hoje em dia não da não, minha rotina não me permite gente..rs fora que eu já não tenho mais paciência pra isso..rs mas mesmo assim as vezes eu troco, não sou de ferro também..rsrs

Eu amo bolsas claras gente, tanto que pra minha bebe comprei branca e amei..rs. Hoje em dia o meu modelo preferido são as Bags, selecionei alguns modelinhos abaixo pra vocês conferirem.

A Renner e a Riachuelo estão com preços e cores ótimas!! Corram la..rsrs Uma das mais bonitas deste estilo são as da Louis Vuitton, Michael Kors e Bottega, porém são bem caras também, ulala não é pra qualquer bolso não..rs, porém se você não pode com uma delas, compre de outras marcas que o efeito é o mesmo. ;)

Eu amooo estas bolsas, são práticas, bonitas, tem estilo e cabem tudo que eu preciso levar.

Quando não vou trabalhar, dar aula ou passar o dia fora com a minha princesa, rsrs porque sair com filho tem que levar várias coisinhas, "vai que bate fome, vai que não tem papel no banheiro, vai que da sede, brinquedinho", enfim deu pra sentir o porque estou in love por este estilo de bolsa né? kkk e o melhor elas substituem bem as  bolsas de bebe depois que eles saem das fraldas. Eu andei 2 anos com a da Juju pra cima e pra baixo, dai cansei né?!..rs chegaaa, bora comprar uma bolsa mais bonita e que caibam as minhas e algumas coisinhas pra ela, foi ai que reparei nas Bags e me apaixonei.

Agora a bola da vez são as Clutches e Maxi carteiras, vejam algumas:

Apesar de eu estar em um momento "Bag"..rs eu também amo as clutches ou carteira/bolsa de mão como preferirem, elas são tudooo e dão um up em qualquer Look. Antes de ter a Juju eu desfilava com as minhas, minhas parece que são muitas, mas na verdade eu tenho duas, uma pra dia e outra pra noite, está ótimo, pois apesar de serem menores, o custo não segue o tamanho..rsrs Amo também, são super práticas e lindas, vale a pena investir nelas.

Nos looks acima estão os modelos para o dia. Tamanhos variados, cores e texturas diversas pra irmos ao supermercado, shopping, igreja, lugares em que levamos o mínimo necessário, como as chaves, um documento, dinheiro e/ou cartões, celular e um batom.

Para sair a noite, festas e eventos mais formais, as menores e com brilho sãos as mais indicadas, vejam alguns looks e modelos:



Bottega

Bolsa é tudo de bom né?

Deu vontade de comprar todas? kkk se seguraaa hein?!..rs

Gostou do post? Compartilhe!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...