quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dicas pra organizar o seu guarda-roupa!

Oi gente!!!

Novidade fresquinha pra vocês!!

Começa hoje  "Dicas de Organização" aqui no blog. Posso ouvir um eeeee? :)) espero que sim, pois este é um assunto que ajuda e muito na otimização do nosso tempo. 

Se você já é uma pessoa organizada, meus parabéns!! Seu dia a dia é sempre mais produtivo e as dicas aqui só irão acrescentar e afirmar seu estilo de vida. Agora se você não é nada organizado, basta um pouquinho de boa vontade em colocar em prática as dicas aqui e usufruir de todas as vantagens em simples mudanças de hábitos. Prometo fazer posts pequenos, pra não tomar demais o tempo de vocês ok?!

Me acompanhem! ;)

                                          ORGANIZE O GUARDA- ROUPA!


Manter tudo a nossa volta sempre em ordem, facilita e muito o nosso dia a dia. Imagine você acordando atrasado para uma reunião, abre o guarda-roupa e está aquela bagunça. Uma tarefa simples passa a ser algo estressante e fatalmente ocasionará em ainda mais atraso. Utilizando os materiais certos, aliados à força de vontade e determinação, em poucas horas, você terá um novo guarda-roupa, organizado e limpo. Existem três itens básicos e fundamentais para o auxílio nessa missão.

Organizadores Dobravéis: organizam o espaço de forma inteligente, e quando desmontados, ocupam pouco espaço. São excelentes para guardar vestidos de festas e acomodar peças fora da estação do ano. Para os sapatods os organizadores vazados são ideias, pois permitem ventilação, evitando o mofo e bolor. Outra dica é guardar fotos, documentos, fantasias, brinquedos e acessórios pouco utilizados.

Cabides: que eles são fundamentais para qualquer guarda-roupas não é segredo para ninguém, mas o que muita gente não sabe é que existe um modelo ideal apra cada tipo de peça. Uma dica é de estabelecer um padrão de cabides para cada espaço. Exemplo: todos iguais para as calças, para camisas, etc. Este simples gesto facilita a organização e visualmente proporciona uma aparência mais limpa, facilitando até nas escolhas de cada peça.

Cabides Adesivos: disponivéis em diversas cores e modelos acomodam bem cintos, colares e lenços.



Gostaram das dicas? Compartilhe!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...