quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

50 tons de cinza na Decoração

Olá queridos!

Para muitas pessoas o cinza parece uma cor triste, monótona ou sem graça. Porém, quando usada corretamente, a força dessa tonalidade gera um efeito especial às composições, podendo sugerir equilíbrio, tranquilidade, elegância ou imponência.  Veja essa proposta e inspire-se!
  
A cor foi utilizada para garantir uniformidade visual e auxiliar na integração entre os ambientes.

Nesse quarto de casal, o cinza contribuiu para ampliar o espaço e criar uma atmosfera calma. A roupa de cama, cortina, pintura, tapete e demais acessórios decorativos também seguem tons neutros para reforçar a ideia de tranquilidade.


Essa poltrona de madeira apresenta um design muito interessante, unindo linhas clássicas com um acabamento impecável. Graças à cor cinza, ela pode ser utilizada em diferentes locais da casa, desde o espaço da leitura até o quarto ou a sala. Além disso, a peça se adapta em diversos estilos, do moderno e clássico até o contemporâneo.

O sofá com estofado cinza e acabamento levemente brilhante foi combinado com as almofadas para criar uma imponência entre as cores. A escolha por elementos sofisticados resultou em uma sala contemporânea e sóbria.

Entre as vantagens do cinza está a sua versatilidade! Seus tons são adaptáveis com muitos outros e, na maior parte, carregam um caráter refinado. Esses banheiros demonstram exatamente isso. Seja com o branco ou preto, a beleza estética ficou garantida!

Fonte: Westwing.

bj

Fe Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...