terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

As novas PARCERIAS da C&A 2013!

Genteee!!

Hoje eu quero comentar da lojas C&A. Terça-feira passada, 19/02 no estiloso Hotel Unique foi realizado um desfile exclusivo das novas parceiras da marca e claro eu não podia deixar de comentar aqui né? Eu ja vi algumas peças e achei bem interessantes, vale a pena a passadinha nas lojas. Eu sinceramente nunca fui muito fã da C&A, mas confesso que ultimamente devido as parcerias as coleções tem me surpreendido para o bem!! Como trabalho próximo, deixo a dica de que a loja C&A do Shopping Iguatemi sempre tem peças bem interessantes, vale a passadinha, caso esteja pelas redondezas. ;)

Conheçam as marcas parceiras da vez:


O mais interessante que além da coleção para nós mulheres, também veio looks para os homens e para a linha infantil.

Acompanhe abaixo:

Agatha

Carina Duek
  
Isabella Giobbi

Santa Lolla


284


284

Isabella Giobbi infantil

Santa Lolla infantil

Backstage do desfile, Santa Lolla.
Linda essa bag!! 

E ai gostaram da dica? Na Fan page C&A aqui você acompanha todos os looks do desfile.

A nova coleção veio com +animal print - ebaa estou amando, seda - que é um luxo sempre, couro sintético - pra nosso clima de SP é perfeito, black and white - nunca sai de moda, cores vivas, listras enfim esta tudo de bom e os preços bem acessíveis.

A coleção da parceira 284 ja esta nas lojas a partir de hoje 26/02. Então se você gostou da dica, depois de conferir as lojas, conheça mais de perto cada uma das parceiras, quem sabe você não se descobre em um novo estilo? Arrasem!!!. ;)  


bjs

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...