sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Se liga no estilo Selena Gomez!!

Hi girls!! ;)

Sexta-feira chegou, ulalaaa não sei pra vocês, mas esta semana passou voando e pra mim um pouco tensa pois a minha princesa ficou doente, mas graças a Deus ela ja esta bem melhor, creio que mudança de tempo, de escola, enfim.. gerou ai um estresse na saúde da pequena. :/

E hoje é o meu ultimo dia de férias das aulas de inglês, amanhã volto com força total e com novos alunos o que me deixa muito motivada porque cada aluno é uma experiência nova e até então muito boa!! ;) #happy!

Esta semana devido algumas mudanças fiquei atrás das minhas alunas teen, pra dar alguns avisos e daí me veio a ideia de fazer um post pra galerinha que eu sei que me acompanham aqui no blog. E escolhi a pop star Selena Gomez.

Gente, abafa o caso, mas até o ano passado eu não sabia direito quem era essa mocinha. Claro que ja tinha ouvido as músicas dela na rádio, mas meio que não tinha ligado o  nome a voz...rsrs, mas ao perguntar pras meninas, qual música elas gostariam de ouvir em sala, na aula de "Listening" e elas pediram "Love you like I love song" e foi ai que realmente fui saber da pop Selena Gomez. :))

Mas caso você que me lê não saiba bem quem é esta mocinha eu te apresento sem problemas, ja passei por isso...kkk. #cheiadegraça ;P

Selena Marie Gomez é uma atriz americana, cantora, fashion designer, participa de diversos projetos, campanhas e ja esta indo para o seu 4º álbum, tudo isso com apenas 20 anos de idade, essa menina tem talento!!! ;)

E o intuito deste post é mostrar os looks "day by day" e "for Events" dessa pop star pras meninas se inspirarem. Então, vamos la? ;)

Amei os looks com shorts, o segundo branquinho com bota e o ultimo com sobreposições, super fashion meninas, vale copiar.

Aqui os looks black and white com toque animal print e o outro com sapato rosa, foram meus preferidos, estilo basic cool!

Aqui pras mais despojadas, jeans rasgado, cropped, bolsa com spikes, botas, bracelete etc e tal. ;))

                                                              Mullet dress.
  
                        Cropped style. (Cropped top ou camiseta que mostra parte da barriga) 

                                          O roxo ficou perfeito nela!!

                                   Aqui eu voto no 3º look, bonito e elegante!

Cabelos longos ou curtos meninas? humm eu voto nos longos e as makes? olhos marcados e boca mais nude, hum gostei das duas!!!

E aii teens e não tão teens como eu..kkk gostaram?

beijinhos e compartilhe este post, deixe seu comentário e reação abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...