sexta-feira, 22 de março de 2013

Figurino de Letícia Spiller em Salve Jorge!

Olá queridas,

Hoje é sexta-feira, e eu não resisti trouxe mais um figurino das globais pra inspiração.

Vem comigo, porque esta valendo a pena!!! Letícia Spiller esta maravilhosa em Antônia de Salve Jorge. Uma empresária bem sucedida e bem retratada em seu figurino. Esta sempre impecável, com looks para la de elegantes e ao mesmo tempo confortáveis. E foi justamente este confortável chique dela que mais me chamou atenção. Antônia, veste rasteirinhas em boa parte de seus looks, usa pouco ou nada de acessórios e passa aquele ar de "sou chique por natureza", sempre com roupas longas, mas marcando bem a cintura o que expressa muita feminilidade. 

Make suave, acessórios prateados ou dourado fosco, bolsas de estilo bag, que eu adorooo!!!, enfim eu diria que o menos é mais pra quem quer estar sempre chique e elegante. #ficaadica! ;)

Vamos aos looks inspiradores?




destaque no colar e anel prateado, lindos!!

cintura marcada e bracelete vazado, linda!!

chiquérrima!!

este vestido lindo pediu um salto e esse óculos poderoso finalizou arrasando!!!

amei este vestido, postei no face do blog um tempo atrás.


P&B de estampa geométricas, super tendência.

longo com estampa de lenço P&B novamente, maraaa!!

Crédito das fotos: blog moda de novela

Linda, linda né gente?!

Compartilhe este post e ajude a mulherada ser mais chique. ;p

beijo beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...