sexta-feira, 29 de março de 2013

My Wishlist - Shoestock !

Hi lovers!!



 Compartilho com vocês minha Wishlist Shoestock. Sabe aquela passadinha básica pra conferir o que tem de novo na loja? Então, fui la e confiram o que vi de bom. ;)





Meninas eu adoro sapatilhas e rasteirinhas, são tão confortavéis e lindas!!
Eu amei todas, elas fazem incrivéis combinações.









Linda essa sapatilhas, ideal para dar aquele up em looks básico. 

Scarpin não pode faltar, amo essa mescla branco e preto e os com verniz, sempre muito elegantes.












Sandália nude, vai com tudo e esta com um design lindo.


As bolsas não podiam ficar de fora né, vejam as que mais gostei.








E por fim rasteirinhas pra aqueles dias lindos de sol ou noites estreladas. ;))






E ai meninas gostaram das minhas escolhas?

bjs

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...