terça-feira, 16 de abril de 2013

Bridemaids/Madrinhas de casamento com vestidos iguais!

Olá queridas!!

O post de hoje vem dar dicas e sugestões para as noivinhas que desejam em sua cerimônia madrinhas vestidas iguais. Nos Estados Unidos as Bridemaids são tradição nos casamentos mais formais, porém aqui no Brasil não é muito comum. Eu particularmente acho lindo gente, fica tão harmonioso e nas fotos então, maravilhoso!!!!

Eu penso sempre com muito carinho em casamento, penso que deve ser um momento maravilhoso onde tudo deve estar como em um sonho, assim planejei o meu e creio que todas que estão planejando ou ja se casaram fazem/fizeram o mesmo. ;)

A noiva que optar por ter as madrinhas como as bridemaids, deve reuni-las e demonstrar este desejo, indicar cor, modelo, uma boa costureira ou loja para poderem fazer. Lembrando que, havendo biótipos muito diferentes, ficaria mais fácil se a noiva optasse apenas por uma mesma cor e deixasse o modelo do vestido livre, assim cada madrinha teria a oportunidade de escolher o que melhor lhe cai bem efetivamente, porém se chegarem ao acordo de todas iguais, separei alguns modelos e cores que julguei bem interessantes.

Vamos ver?
O rosa é o mais romantico e delicado das cores. Amei estes bouquets!! O tom pastel e o modelo meio ombro reflete uma proposta mais delicada e mais confortável pras madrinhas que não gostam de usar modelos totalmente tomara que caia.

O tom nude aqui esta lindo também, porém em modelo tomara que caia. Eu indicaria apenas se as madrinhas não forem muito fartas de seios, pois pode ficar vulgar.

Verde água, também fica lindo e o tecido leve da bom caimento em todas, notem que o busto tem maior sustentação o que manteve todas elegantes.

Azul, eu sou suspeita, pois amooo!!! E este tom de azul e modelo eu achei maravilhoso. Que  noiva mais delicada!!! O estilo grego do vestido das madrinhas deu muita elegancia destacando a noiva. Meninas este foi o meu favorito!! ;)

Este tom de cinza também me chamou atenção, e sugere uma alça fina o que acho mais interesssante do que em tomara que caia. Novamente bouquets maravilhosos, amo flores brancas e para casamento elas são minhas preferidas para quem deseja uma decoração clássica e chique. (**hum me surgiu outra ideia de post..rs aguardem!!)

Roxo, tanto o tom quanto o modelo eu julgo mais apropriado para madrinhas mais senhoras, as alças são mais grossas e o decote V alonga a silhueta e mantém a elegancia sem ser vulgar.

E se de repente novinha, você não entrar em um acordo com suas madrinhas, veja que lindo todas coloridas? Só não deixe ir de preto, não fica elegante no altar, melhor deixar para as convidadas. Por fim curta demais o seu grande dia e seja feliz. ;) 

Amei fazer este post gente, me fez relembrar meu grande dia. E fiquei com vontade de casar de novo com o mesmo marido, só pra ter minhas bridemaids.;))

Comentem abaixo, qual bridemaids vocês mais gostaram?
Gostam da ideia das madrinhas todas iguais? 

Compartilhe estas ideias.

beijo

Fe Cardoso

8 comentários:

  1. Amei Fe as minhas preferidas foram as de vestido rosa, lindíssimo por sinal, vou indicar pra uma amiga que vai casar em breve.
    bjs
    Parabéns pelo blog!
    Camila Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou, indique sim.
      beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Fe, eu ainda prefiro as madrinhas cada uma de uma cor.
    Mas amei as bridemaids e as mais lindas foram as de verde.
    beijo
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, sério? o mais tradicional então né?
      Lindas mesmo as madrinhas de verde.
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Fê!!
    Muito obrigada por atender meu pedido...
    Eu gostei de quase todas as opções, mas meu preferido é o azul estilo grego, maravilhoso...
    Ajudou muito
    Muitíssimo obrigada
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, foi um prazer querida, também amei o azul nossa lindíssimo.
      beijo e precisando estou por aqui. ;)

      Excluir
  4. Adorei! Vou aderir no meu!!! Só escolhi a cor: azul :) , a tonalidade e o modelo vão ficar por conta das madrinhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que pena que não deixou seu nome, que bom vai ficar lindo seu casamento, azul é uma cor maravilhosa.
      volte sempre!
      bj

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...