terça-feira, 2 de abril de 2013

Sapato branco???

Lovers!!! tudo bem?

Hoje eu vim cutucar vocês com o tema polêmico. Sapato branco. Sim, você leu direito sapato branco. ;))

Talvez você pensei ahh que chato este tema, eu não gosto de sapato branco. Quem sabe você lembre de cara de um vestido longo de noiva ou talvez aqueles estilo boneca pra criança? Mas o fato é que a moda esta aí tendo ou não muitas adeptas.
Calma, eu não vou fazer apologia aos sapatos brancos, até porque sei que eles são mais dificéis de combinar, confesso, também não gosto da ideia, mas me surpreendi com a quantidade de looks bem interessantes que da pra montar com eles e alguns até que você olha e diz? realmente tinha que ser um sapato branco. ;)) 

Vem comigo e confira!!
   
                                                        com tons pastel, super indicados.
                   
                                  Jessica Parker. Color block com sapatos em contraste.

Look off-white.

                    
                                                        Look off-white. 

     
  Combinação perfeita aqui não?!!  Depois de vê-las pensei, sapato branco é lindooo!!. ;))

Concordam que da pra montar looks lindos com sapatos brancos? Porém é preciso escolher bem o modelo, eu particularmente sugiro os scarpins de bico fino e sandálias delicadas, como os acima. Vale observar também que o look precisa ter tom pastel, quando não off-white, pra quem gosta de ousar vale o contraste com look total black ou color block como Jessica Parker (red+pink acima).

Agora uma combinação que julgo perigosa é combinar com meia preta ou de tom escuro, pois fica um visual pesado e nada elegante.



Triste de ver não gente !?! :(

Looks mais esportivos/despojados são interessantes também, vejam :


Enfim bonita, se você é adepta não esqueça de mantê-los sempre limpinhos e optar por modelos mais delicados e finos, isso facilitará e muito suas combinações. 
Sugiro modelos como estes. ;)

                                
 

        
                                   este aqui da Santa Lolla esta lindo hein?! ;)

Se gostou, compartilhe estas ideias e deixe o seu comentário. Gosta de sapato branco? e com meia escura?

beijo

2 comentários:

  1. Oi Fe, eu gosto de sapatos brancos, mas também acho horrível com meia preta.
    Eu amei esse da Santa Lolla e vi um maravilhoso na Shoestock to quase indo la buscar..rsrs
    bjs e amei seu blog!
    Paty Greco

    ResponderExcluir
  2. oi Fe, sapato branco não, muito menos com meia preta.. corro dos dois.
    bj
    Camila

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...