quarta-feira, 12 de junho de 2013

A importância da maquiagem!

Olá mulheres!!
Hoje eu quero chamar atenção para o assunto maquiagem, porque praticamente todas nós  amamos make, mas o fato de amar não significa que sabemos usar da melhor forma. Ja tivemos alguns posts de makes inspiradores por aqui, tutoriais por Carol Rossi, maravilhosas por sinal que vocês podem rever através do menu "beleza" e só publiquei até agora o que realmente julgo que fique bonito e o que realmente acredito que vale a pena investir.

Estamos em um mundo onde as mulheres estão em evidência, ocupando cargos cada vez mais de grande responsabilidade e saber se maquiar, valorizar os traços é super importante.

Eu estava olhando a revista Estilo e vi esta foto de Fernanda Vasconcelos, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond e julguei bem apropriada pra exemplificar o que quero passar para vocês no post de hoje. Observem-as por alguns instantes!!!

                              Qual a mensagem que vocês vêem nelas?


MAKE PERFEITA, que deixa qualquer mulher linda e extremamente ELEGANTE e feminina. As cores da sombra, batom e blush estão lindamente em harmonia com o tom da pele para justamente passar a imagem de sou bonita ao natural, me cuido, me amo e sou uma mulher bem resolvida.

Um dos segredos de uma mulher bem-sucedida está em seus cuidados diários com a aparência, que conta muito, tanto na vida profissional como nas relações pessoais. Manter um make-up perfeito é um desafio para a maioria, mas existem mulheres que estão sempre impecavelmente maquiadas, você deve ter ao menos uma amiga assim.

Algumas nasceram com a vocação de logo pela manhã gastar valiosos minutos em frente ao espelho para estar com o look impecável para iniciar o seu dia. Outras mal passam um creme hidratante, e raramente um protetor solar. Com muito custo passam uma “corzinha” nos lábios e, de repente, um pó compacto.

O fato é que o mundo atual faz campanha em prol da beleza e vaidade feminina e, quem não adere a esse padrão pode ser taxada de “desleixada” e não se enquadrar no mercado de trabalho ou na aceitação social.

Por essa razão, saber se maquiar adequadamente para cada tipo de ocasião é imprescindível para conquistar um espaço na sociedade moderna, nunca se esquecendo da beleza interior e conteúdo, que também são fundamentais para sustentar toda a formosura externa.

O dia pede tons pastéis e mais neutros, com batons rosados, acobreados e tom boca. Porém, a noite a maquiagem pode ser mais “fatal”, com abuso nas cores e brilhos.
 
E lembre-se não se trata apenas dos outros e sim de você, cuide-se!! ;)

Compartilhe estas ideias!!

beijo

Fe Cardoso

2 comentários:

  1. Uauuu amei este texto e também julgo muito importante o uso da maquiagem.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Fê uma make por mais simples que seja como uma base, máscara para os cílios, blush e um batom faz a diferença no dia da mulher...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...