sexta-feira, 28 de junho de 2013

Saindo de FÉRIAS!!!

Lovers!!

Novidade pra vocês !!!

Estou saindo de férias com meu amor e minha princesa a partir de hoje!!! ;)) huhuh!! feliz é poucooo!!!

Uma vez por ano a gente merecer né?..rs descançar, relaxar, se dedidar ao lazer em família e resolver pendências que só nas férias a gente consegue não é mesmo?..haha aiaia vai ser ótimo!!

Ah, mas não fiquem tristes, não vou abandoná-las, afinal o mês de JULHO é o mês de ANIVERSÁRIO do blog,;)) eeeehh!! 1 ano de Mil Ideias!!! E os acessos só tem crescido, graças a vocês leitoras queridas. Eu só queria avisar que vou dar umas escapadinhas sim..rs eu mereço vai?!..rsrs mas as parceiras do blog vão me ajudar trazendo ideias boas para nós, não deixem de me acompanhar, ok?!

 
                        


Um ótimo fim de semana!!

beijinho gente!!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...