domingo, 21 de julho de 2013

Inspiração de LOOKS pra semana!


Olá bonitas!!! tudo bem com vocês? por aqui tudo ótimo!! ;)

Mil desculpas pela minha ausência nos últimos dias, mas sabem como é férias em família a gente precisa aproveitar..rs e é o que eu estou fazendo, mas sempre que da atualizo alguma coisa na Fan page e no instagram pra vocês que me seguem por la.

Semana que vem será uma semana de comemoração e eu espero que vocês me acompanhem diariamente ta?!

Pra quem mora em SP ja percebeu que o clima esta mudando e o friozinho esta chegando, aiii que pena e ai que bom, porque é ótimo pra a gente sair toda produzida, o inverno traz a elegância com ele. E eu adoro inspirá-las com looks e como já fazia um tempo que não fazia isto por aqui, la vai alguns looks para inspirá-las para esta semana fria que vem por aí, espero que gostem!! ;)


shirt jeans com calça estampada, super em alta.

couro, pashimina e jaquetinha

look black and white com pernocas de fora!

total black com sapatos de verniz, adorooo! e estes estão tão delicados, amei!

looks joviais e graciosos

     calças coloridas acima e abaixo com listra, jaquetas, camisas, blazer é só adaptar ao seu closet.



De tudo um pouco meninas, agora é só se inspirar e arrasar!

beijo e espero vocês amanhã hein?!

Compartilhem estas ideias!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...