sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lenços NIVEA demaquilante!

Oi leitoras, td bem?
 
Hoje eu quero compartilhar com vocês mais um produto que estou usando e gostando bastante da linha Nivea.
 
Quem me segue no instagram (@femagalhaescardoso)  ja viu que postei este demaquilante da Nivea um tempinho atrás. Como toda mulher que gosta de se cuidar, mas tem uma vida corrida, estou sempre de olho nos produtos que me tragam praticidade.
 
E estes lenços de limpeza foram uma das coisas mais práticas e eficazes que podiam ter lançado, eu estava numa onda de preguiça de passar demaquilante depois do banho, devido a correria, cansaço, mas no dia seguinte ficava me sentindo péssima por isso, afinal não tinha limpado meus poros e depois dos 30 a pele só tende a despencar (kkk) então temos que cuidar sim senhoritas..rsrs
 
Estava com preguiça de passar o demaquilante, pegar o algodão, passar até sair limpinho e depois ainda lavar denovo isso quando eu usava o a base de óleo, como uso protetor solar/base líquida a pele fica bem suja e não basta lavar, tem que passar o demaquilante. 
 
Os lenços como diz ao lado, são refrescantes, com apenas um lencinho você realmente limpa o rosto todo, inclusive máscara de cílios à prova d'água, tudo que eu precisava né?..rsrs fora que se bater a preguiça mesmo assim, você toma banho e leva um lenço com você pra cama e antes de pegar no sono você vai passando no rosto, não tem erro.
 
É isso minhas queridas, façam o teste o custo dele é igual ao demaquilante líquido então vale a pena.
 
beijinhos e espero que tenham gostado da dica de hoje. ; )
 
Reveja outros demaquilantes que ja testei e gostei aqui e aqui.
 
Compartilhe estas ideias!
 
beijo!
 
Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...