sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um ano de Blog - Depoimento de PRISCILA NASCIMENTO!

Queridas!


O depoimento da Pri chegou agora pouco..rs e eu não poderia deixar de publicá-lo, pois ela além de minha amiga sempre demonstrou curtir as ideias do Blog, inclusive indicou o blog pra tia dela que trabalha com eventos e que passou a curtir as ideias de decoração, enfim vejam em que inspiramos a Pri. Promento que este é o ultimo post de depoimento gente e a semana que vem o blog volta em seu ritmo normal. ;) Aliás já recebi pautas para os próximos posts...tenho trabalho pela frente..rs


                                  

Meu depoimento:
A pouco tempo peguei as chaves do meu tão sonhado apartamento, só que tive dificuldade na decoração, por se tratar de um apartamento pequeno e conversando com a Fê, ela prontamente me ajudou com uma matéria sobre o tema.

http://milideiasporfecardoso.blogspot.com.br/2012/08/decoracao-para-ambientes-pequenos.html
Eu imprimi as fotos que me serviram de inspiração e finalmente consegui procurar algo que não deixasse o meu Apto com um ambiente "poluído" afinal não é nada fácil decorar um ambiente pequeno.
E agora mais uma vez, pedi socorro a quem tem mil ideias! rs… para decorar o quartinho da minha bebê que está quase chegando!! o post que fala sobre a decoração do quarto da Julia.

http://milideiasporfecardoso.blogspot.com.br/2013/04/dicas-de-decoracao-para-quarto-de-bebe.html
Muito me inspirou, pois é um quarto dentro da realidade do meu AP. Eu mais uma vez imprimi as fotos e comprei as tintas, decidi em comprar o guarda roupa ao em vez de apenas uma cômoda e optei por borboletas na parede! rs… o quartinho está quase pronto e quero em breve compartilhar com vocês as fotos.
Bom... meu mundo esta cor-de-rosa e esse post de detalhes de decoração para quarto de menina, foi muito importante porque como sou mãe de 1ª viagem não consigo pensar em varias coisas como por exemplo nessa caixinha que você postou para guardar produtos de higiene, fica muito mais prático para levar até a bebê alem de deixar bem mais organizado.
 

Mas um post que eu simplesmente AMEEEEIIII....!!!!  foi: Decore com flores! 

http://milideiasporfecardoso.blogspot.com.br/2013/03/decore-com-flores.html


Ah... esse nem tem o que falar, lindo decorar com flores, amo flores!!!
As decorações de eventos que você posta eu fico olhando cada florzinha, principalmente quando você posta decorações que tem flores brancas, ai... amoo!!!
  
Bom Fê... é isso.. muito bom esse espaço que você criou e acho que deu para perceber o quanto eu me inspiro no link de decoração! Rs...
 
Estarei sempre acompanhando suas ideias!! rs...
 
Que Deus continue te abençoando!
 
bjs
 
 Priscila 

Muito legal Pri receber seu depoimento obrigada e um super beijo!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...