quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Em Setembro na EU ORGANIZO!!

Oi meninas!!

Hoje tem Novidade pra vocês!!!

A Eu Organizo esta com novo curso de Organização de closet/guarda-roupas e vocês não podem perder.

Eu já fiz e super recomendo, pois é um curso prático e que ajuda facilitar e muito nosso dia a diaVejam o meu depoimento aqui.



O curso ensina com praticidade como organizar o closet ou guarda-roupa usando  as técnicas organizacionais da Eu Organizo.
Dobras de roupas específicas, como otimizar o espaço e quais são os produtos organizadores ideais para cada situação que irão deixar o ambiente mais bonito e em harmonia.
O Curso inclui apostila, aula prática e coffee break.
É isso ai meninas!! Façam já suas inscrições!

beijos

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...