terça-feira, 12 de novembro de 2013

Inspiração de Looks Fresquinhos!!

Olá meninas,

Esta semana começou super quente aqui em SP e para o post de hoje eu separei alguns looks bem fresquinhos e super em alta para inspirá-las nas produções desta semana que promete muito calor. Adoooro!! mais disposição, mas tudo, claro que combinado ao ar-condicionado e muita água gelada, né? kkk báaaasica eu !!! ;p


O primeiro é um look moderno, com saia de couro azul (tom em alta pra este verão) e regata de seda que passa elegância e sofisticação. Destaque para o maxcolar que é um acessório que super valoriza mais as sandálias nude que neutralizam e alongam a silhueta.

O segundo e este look peça unica que te deixa linda pras mais diversas situações. Um lindo longo que combinado a uma rasteirinha e um maxcolar de deixar pronta rapidamente  para seu compromisso. E super combina com a rotina corrida das grandes metropólis. Investir em um look como este, é também facilitar o dia a dia, fica a dica! ;)



E o nosso terceiro e ultimo look inspiração é com esta saia longa e super versátil da nova coleção C&A (já viram?, se ainda não vale a pena conferir!).

Digo versátil, pois pode ser usada com regata pra um momento mais informal ou com uma linda camisa em seda de um dos tons da saia pra deixar o look mais formal e elegante.

Então é isso meninas, espero que tenham curtido.

Caprichem nos looks e que esta semana seja produtiva pra todas nós! ;)

beijo,

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...