terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu achado de Flores artificiais!!

Oi meninas!

Fim de ano chegando e não sei vocês, mas adoro fazer aquela limpeza de desapego nos armários e trocar alguns itens decorativos, como capas de almofadas e flores, até mais do que decorar a àrvore de Natal. Se bem que agora que a Juju maior (quase 4 anos) é mais divertido, ela ajuda e tal, mas eu prefiro a praticidade de ter itens decorativos que eu possa manter o ano inteiro pra poder renovar os ares da casa de tempo em tempo.

Flores naturais são maravilhosas, mas a minha rotina certamente me faria pecar no cuidado com elas, então optei pelas artificiais, mas com aparência mais natural possível. E como admiradora tal, certa vez na casa de uma aluna notei que a mãe dela também é adepta as artificiais como eu e tinha alguns arranjos montados e espalhados pela sala e logo perguntei, onde encontrar e ela me indicacou a loja Tutiflores, guardei comigo o contato da loja e só no começo deste mês é que passando pelo bairro lembrei e falei é hoje que eu vou renovar minhas flores. :)) Meu marido não conseguiu estacionar, era um sábado e estava muito trânsito, daí eu não tive muito tempo pra olhar a loja, porque eu tinha outras coisas pra fazer naquele mesmo dia..rs então foi uma visita meio rápido, mas que valeu a pena, gostei das que escolhi.

Vejam só:

Este arranjo contém 3 raminhos de flores, sendo 5 roxinhas que vem juntas em um bouquet
 e 2 talos de brancas com até 3 flores cada.  Essa escolhi  pra mesa da Sala de jantar.
O vaso eu ja tinha, comprei na TokStok faz tempo.

Bem pertinho pra vocês verem, não parecem de verdade? 

Rosa que eu ja tinha da loja Etna e comprei 2 bouquets de laranja para mesa
de canto da Sala de estar. Vaso TokStok comprei faz tempo, não gosto muito dele pra colocar as flores artificiais porque da pra ver os cabos, mas ainda não achei outro branco
pra poder trocar então vamos que vamos com esse mesmo..rsrs

Super naturais vocês não acham?

Rosinhas bem românticas pra cabeceira de cama. Vasinho também
TokStok pra flor única. Como esse veio um cabo só deu certinho pra
este vaso.

Achei uma graça este...acho que é porque estou em um momento cor de rosa
da minha vida..rss

Essas azuis são as mais artificiais que eu trouxe, mas eu achei bonitinha e coloquei em cima da geladeira..rs (ali ninguém repara muito, então esta ótimo..rs)


Eu tenho outros vazinhos de flores nos banheiros e na estante, mas esqueci de fotografá-los mas não foi nessa loja que eu comprei, então não tem problema..rs. 

A loja TutiFlores fica no Pari (região central de SP) é ruim pra estacionar, ainda mais porque fomos em um sábado (único dia que dá pra eu ir), mas valeu a pena o preço comprei 8 raminhos de flores e gastei R$47,00 ao todo. Sério!!! vale muito a pena, porque na TokStok, Camicado e Etna também tem, adorooo sempre namoro quando vou la, mas as mais belas custam em média R$20,00 cada. Então fica a dica pra vocês que também curtem e pra esta época do ano, a loja já esta cheia de decorativos de Natal, não cheguei a ver o preço, mas certamente é bom, vale fazer uma visita e se puder optem por ir de semana que é mais tranquilo. ;)

Loja:
Tuti Flores
Rua Vautier, 323/335 Pari São Paulo - SP
Fone: 3227-2131/2079

Espero que tenham gostado da dica de hoje, quem for me conta depois ta?!..rs

beijo,

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...