sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Decoração clean Cinderela - Niver da Juju!

Olá queridas!

Domingo passado foi a festinha de 4 anos da minha princesa Julia. Este ano ela escolheu o tema Cinderela, ela ama as princesas e qual menina não gosta não é verdade? Quando era pequena também amava os clássicos da Disney.

Bom, ela decidiu e a mamãe aqui começou a pesquisar pra adaptar de forma que eu mesma pudesse fazer a decoração.

Ano passado ela quis as princesas, e eu usei no painel bexigas, mas pra minha tristeza na hora de cantar os parabéns, várias bexigas já haviam estourado e comprometeu bem o "painel" até porque venta bastante no meu prédio e as bexigas não aguentam, estouram mesmo, por isso, procurei outras coisas que não fossem bexigas..rs e encontrei os pompons, neste caso eu os fiz como flores e fixei na parede com fita adesiva das grossas, fica firme e não cai nem com o vento..rs encomendei a bandeirola com o nome e tema da festa (baratíssimo isso gente) e foi pelo site www.elo7.com.br (vale a pena cotar por la) o painel da Cinderela você encontra em qualquer loja de decorativos de festa.





Aluguei novamente o kit de bandejas provençal, comprei as forminhas da Cinderela e azuis pra mesclar a decoração, fora isso, fiz alguns cones com folha sulfite colorida, era meio que um teste, mas eu achei que ficou bom e mantive na mesa..rs o cone eu enfeitei com uma tag da Cinderela e coloquei um bombom de sonho de valsa dentro, já que eu não tinha nada pra deixá-los em pé,espalhei pela mesa deitadinhos mesmo. Fiz também saquinho surpresa pras crianças que adoram e imã de geladeira pros adultos.


Saquinhos surpresa pras crianças, coloquei doces e brinquedos unissex e fiz essa tag de agradecimento.


Imã de geladeira feito pela Paty prima do meu esposo, ela foi super fofa, já mandou nos saquinhos e encapou a caixa com papel de Cinderela.


Perspectiva do salão. Notaram as bexigas no teto? tem uma dentro da outra, e é fácil de montar, você coloca uma bexiga dentro da outra, enche a de dentro e amarra e depois enche a de fora e pronto, da esse efeito, bem legal né? 

Centro de mesa com cachepô Cinderela, papel de bala de coco, mas coloquei marshmallow dentro e toalhas de plástico pra combinar com os tons do cachepô.


Bolo Cinderela, estava uma delícia de brigadeiro com morango, pedaços de chocolate e morango no recheio, pensem que maravilha!! :))




Fiz uma seleção de fotos desde o primeiro ano da Ju até este ano e deixei passando na TV do salão. Achamos melhor dessa forma, já que mesmo selecionando o volume ainda ficou grande..rs

Espero que tenham gostado, ficou bem parecida com a do chá de bebe da Heloísa (ver aqui), mas ano que vem esta ai pra criar coisas novas..rs afinal agora com duas meninas, haja criatividade :)).

Se você gostou, compartilhe!

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...