quinta-feira, 17 de abril de 2014

Montando looks para o Desfile do Chá de mulheres da Igreja SOS Jesus!


Olá meninas,
 
Hoje eu vim contar uma suuuper novidade para vocês. Alguns meses atrás recebi o convite da minha amiga pastora Claudia da igreja SOS Jesus Pq São Lucas. Ela sempre realiza eventos na igreja dela e este é o 2º que vou participar de forma direta. Dessa vez o convite foi para ajuda-la a realizar um desfile com as tendências de 2014 para as membras e convidadas do Chá entre amigas que ela vai realizar no dia 03/maio (sábado) a partir dàs 15h30.
 
Vocês não podem perder. Além do chá, da palavra, dos louvores a Deus, vamos ter um espaço com um desfile de uma marca suuuuper bacana que eu ainda não posso revelar para não estragar a surpresa do evento, mas garanto que vocês vão amar.
 
E hoje dei uma fugidinha, digo isso porque ainda estou amamentando minha bebe (Heloísa de quase 4 meses, aff como passa rápido meu Deus!!!). Aproveitei o soninho dela e corri com a Claudia na loja para escolher os looks para o evento.

 
                                        Julia (subgerente da loja), Eu, Pra Cláudia. 

A Julia nos recebeu super bem e me deixou super a vontade pra escolher e montar os looks para o dia do evento. Foi muito gostoso, fora que a loja esta com uma coleção linda e cheia de tendências, mas vocês terão que ir ao evento para conhecer a marca, a coleção e minhas escolhas de looks com dicas de como usar.
 
Arara com os looks que separei para o desfile.
 
Então é isso queridas, deixo aqui o convite para todas vocês de SP e as que estiverem de passagem para participar deste encontro de mulheres na igreja SOS Jesus que fica na Av. do Oratório, 2500 Pq São Lucas (zona leste de SP). Os convites já estão a venda, apenas R$ 20,00.
 

Se quiserem podem encomendar comigo é só deixar um comentário abaixo com algum contato seu ou se preferir comenta no face onde vou compartilhar este post.
 
Os convites são limitados e o evento esta muuuito perto então não percam tempo, porque vai ser bom d+! ;)
 
Após o evento a Loja patrocinadora do desfile estará com seu Delivery de roupas para quem quiser compra-las, então compareçam prevenidas.
 
beijo,
 
Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...